Animes Filmes

Demon Slayer: Mugen Train quebra recorde de bilheteria apesar da pandemia

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Kimetsu no Yaiba

Mugen Train fez sucesso mesmo com restrições

O novo filme do anime Demon Slayer: Mugen Train, foi lançado no Japão em 16 de outubro e têm superado as expectativas. Confortavelmente, o filme teve a melhor estreia de todos os tempos no país. Em três dias de exibição o filme arrecadou 44 milhões de dólares e liderou as bilheterias mundiais em 16 e 18 de outubro de 2020.

O Japão é um dos países que está conseguindo lidar bem com a pandemia de COVID-19. Apesar do relaxamento, as restrições continuam em boa parte dos cinemas, mas não foi empecilho para o longa de Haruo Sotozaki, que impressionantemente conseguiu ocupar 84% das salas de cinema japonesas.

A produção inspirada no mangá de Koyoharu Gotoge desbancou blockbusters hollywoodianos como Frozen 2, por exemplo. No IMAX, o longa passou a marca ocupada por Star Wars: Ascensão Skywalker (2019) e se tornou a maior abertura do formato ao atingir U$ 2,27 dólares no fim de semana.

Demon Slayer: Mugen Train foi lançado dia 16 de outubro no Japão. O filme deve chegar no ocidente em 2021, mas não há previsão exata para o Brasil.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de outubro de 2020 às 15:39h.
2020-10-20 15:39:19