Pesquisar

Demon Slayer tem segunda temporada confirmada e jogo baseado no anime ganha gameplay

Demon Slayer inegavelmente é um dos animes mais amados da atualidade. Com uma história envolvente e excelentes cenas de ação, o desenho japonês caiu no gosto do povo. Agora, após meses de incertezas, o anime finalmente teve sua segunda temporada confirmada. A informação foi divulgada em uma live para celebrar o aniversário de 2 anos da obra. Confira o trailer da segunda temporada:

https://twitter.com/WSJ_manga/status/1360929185766600706?s=19

Além disso, os fãs do anime ganharam outra surpresa. O jogo baseado no desenho finalmente ganhou um trailer de jogabilidade. O material é dedicado ao Modo Versus, onde os jogadores escolhem personagens e batalham entre si. Vale mencionar que existe um Modo História no game, mas, infelizmente, este modo ainda não teve material divulgado.

Curiosamente, o jogo está sendo desenvolvido pela mesma equipe responsável por Naruto Ultimate Storm 4. O gameplay tem até sido criticado por isso. Segundo os fãs do gênero, mesmo após anos quase não existe inovação na fórmula.

O game de Demon Slayer será crossgen, isto é, vai ser lançado para os consoles da geração passada e da atual. Uma data de lançamento ainda não foi revelada.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: