Animes Séries e TV

Demon Slayer: Veja incrível tatuagem de Tanjiro

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Demon Slayer Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan

“Torne-se a lâmina mais resistente de todas” – Demon Slayer

Depois que vê a sua família assassinada e a sua irmã transformada, Tanjiro Kamado decide tornar-se um Caçador de Demônios. Desde então, os seus objetivos principais são encontrar o responsável por tais atrocidades e buscar uma forma de curar a sua irmã, Nezuko Kamado.

Apesar do contexto sombrio em que Tanjiro está inserido, o seu jeito gentil não é afetado. A sua determinação em alcançar os seus objetivos é inabalável. A proteção em relação aos seus amigos e irmã é inquestionável. Do mesmo modo, a sua natureza compreensiva e tolerante é constante. Como resultado, a sua personalidade aliada ao seu potencial fizeram com que o mundo inteiro se apaixonasse pelo Caçador de Demônios.

Veja abaixo a demonstração de admiração eternizada na pele de fã:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Murilo Morais (@mura.morais)

Murilo Morais é um tatuador e ilustrador de São Luis – MA que possui inúmeros trabalhos relacionados à temática geek. No seu perfil de Instagram podemos encontrar trabalhos inspirados em jogos como Zelda e animes como One Piece.

Gostou do trabalho? Então siga Murilo para mais.

Sobre Demon Slayer (descrição oficial):

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Leia também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de agosto de 2021 às 14:36h.
2021-08-07 14:36:49