Games Notícias Playstation Sony

Demons Souls Remake ganha State of Play de 12 minutos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Demons Souls

Demons Souls Remake surpreendentemente ganhou um State of Play de 12 minutos. O material certamente jogou a ansiedade dos fãs lá pra Lua devido a enorme qualidade apresentada! O material coloca em evidência a variedade de inimigos, alguns dos cenários que visitaremos e, claro, duas lutas épicas contra chefes, sendo um deles o Flamelurker, um dos bosses mais temidos de toda a franquia.

O vídeo é narrado por Gavin Moore, diretor criativo da SIE Worldwide Studios. De acordo com ele, o Modo Cinemático de Demons Souls rodará a 4K e 30 FPS, enquanto a opção focada no desempenho vai rodar com uma resolução dinâmica, mas com 60 FPS, permitindo uma maior fluidez nos movimentos e responsividade. Inegavelmente, o combate é um dos maiores atrativos do título. Segundo Gavin, ele foi aprimorado com novas animações para passar melhor a sensação de cada arma. A experiência também será elevada graças ao DualSense, permitindo que os jogadores sintam cada golpe e magia, transportando-os diretamente para o mundo de Boletaria. Confira o vídeo abaixo:

Apesar da inclusão de novas animações, Gavin deixa claro que o timing do combate é exatamente o mesmo do jogo original. Segundo ele, esta decisão foi tomada para respeitar ao máximo a obra original. Inegavelmente, todo o trabalho impressiona pela enorme qualidade visual apresentada. O nível de detalhes é imenso, principalmente quando elementos como o Fogo entram em cena. Ver o protagonista ou o chefe pegando fogo é quase um colírio aos olhos. A luta contra o terrível Flamelurker acontece no minuto 6, evidenciando o enorme trabalho que teremos pela frente.

Os efeitos de partículas estão impressionantes, deixando claro que o projeto envolveu muita dedicação e paixão por parte da Bluepoint Studios.

Onde comprar Demons Souls Remake

Depois desse vídeo, você deve estar correndo que nem Forrest Gump para comprar seu jogo. Nós iremos te ajudar com isso! A Amazon já está fazendo a pré-venda do game, você pode comprar ele no link abaixo:

Vale deixar claro que ele se trata de um jogo exclusivo do PS5! O jogo será lançado no Brasil no dia 19 de Novembro.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de novembro de 2020 às 12:48h.
2020-11-07 12:48:05