Desenvolvedora de Returnal trabalha em um novo IP

Housemarque não trabalha em sequência de Returnal

Returnal é um exclusivo de PlayStation que foi desenvolvido pela Housemarque. O game tem uma nota de 86 no Metacritic e nota de 7.3 dos usuários.

Por ter sido um bom jogo e ter vendido bem, seria normal uma sequência, mas não parece ser isso que vai acontecer. Conforme relatado pela IGN, o diretor-gerente do estúdio, Ilari Kuittinen, foi entrevistado no Dice Awards, onde deu uma dica sobre o que a equipe está trabalhando atualmente, revelando que é um novo IP.

“Somos um dos últimos dinossauros a fazer jogos de arcade. Nex Machina, alguns anos atrás, era um jogo de tiro no estilo dos jogos de moedas dos anos 80. Mas é interessante. Nós estivemos pensando sobre isso. Tivemos nosso período trabalhando em jogos multiplayer, porque alguns anos atrás parecia que você precisava ter algum tipo de experiência multiplayer. Nós tentamos isso, e realmente não fizemos isso tão bem. Mas ainda estamos começando um novo jogo, um novo IP, conceitualizando-o. Vamos ver o que vem com isso.”

Pelo que podemos entender do comentário, o jogo está em estágios inicias de desenvolvimento, então devemos aguardar um tempo para ver no que estão trabalhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: