Pesquisar

Desenvolvedora de Scalebound fala sobre o cancelamento

scalebound 1438854837828 large

Hideki Kamiya, o diretor de Scalebound, já respondeu à decisão da Microsoft de cancelar o seu jogo. Embora seja conhecido pelas suas respostas temperamentais, Hideki Kamiya mostrou compostura e pediu desculpa a todos os fãs que estavam à espera para jogar Scalebound.

Recorrendo ao Twitter para comunicar com os seus fãs, Hideki Kamiya também negou que precisou de tirar tempo para tratar de problemas mentais e prometeu trabalhar para não voltar a desiludir.

Leia a carta completa abaixo:

Lamentamos dizer que em 9 de janeiro de 2017, a Microsoft Studios anunciou o cancelamento do Scalebound. Estamos muito decepcionados com como as coisas terminaram, especialmente porque sabemos que muitos dos nossos fãs estavam tão ansiosos para este jogo quanto nós.

Nós vamos nos esforçar para continuar a oferecer jogos de alta qualidade, começando com NieR: Automata em março, e incluindo produtos como GRANBLUE FANTASY Projeto Re: Link e LOST ORDER no futuro.

Vamos continuar trabalhando duro para atender às suas expectativas e estamos ansiosos para o seu apoio contínuo!

Presidente e CEO
Kenichi Sato

Anunciado originalmente em 2014, Scalebound teria direção de Hideki Kamiya, conhecido por títulos como Devil May Cry, Okami e Bayonetta. O grande destaque do jogo de ação é o enorme dragão que acompanha o protagonista e ajuda nas batalhas, além de um modo cooperativo para até quatro jogadores.

Scalebound estava previsto para ser lançado em 2017 exclusivamente para Xbox One.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: