Pesquisar

Produtora de Stellar Blade já se prepara para o próximo RPG

Stellar-Blade

A desenvolvedora de Stellar Blade, a Shift Up, já está montando uma nova equipe para seu próximo jogo. A produtora recentemente postou novas vagas de emprego para um projeto ainda não anunciado, mas que compartilha semelhanças com o próprio Stellar Blade.

A Shift Up é uma empresa sul-coreana fundada em 2013 que inicialmente focava em jogos para celular. Em 2016, lançou um gacha de sucesso para Android e iOS chamado Destiny Child, que eventualmente acabou recebendo um spin-off em 2020. Stellar Blade é o primeiro projeto AAA da desenvolvedora, mas já pode ser considerado um sucesso, sendo o jogo número 1 em vendas no PlayStation no momento.

De acordo com as vagas publicadas, o próximo jogo da Shift Up também será de alto orçamento, e será um RPG de ação que se passa num cenário “sci-fi urbano” e com criaturas monstruosas. Assim como Stellar Blade, o projeto também visa utilizar a Unreal Engine, mas não se sabe se será a Unreal 4, assim como o jogo que lançará em abril, ou sua sucessora.

Próximo título pode não ser exclusivo de PlayStation

A vaga também pede por candidatos que tenham experiência tanto em desenvolvimento de jogos para consoles, assim como para PC. O que pode indicar que o próximo título da empresa não será exclusivo de PlayStation. Porém, o próprio Stellar Blade inicialmente não seria exclusivo, até que Shuhei Yoshida, ex-presidente da PlayStation Studios, jogou um protótipo em 2021, e decidiu empurrar a ideia para a Sony publicar o projeto.

Mesmo com as polêmicas em torno do corpo curvilíneo da protagonista Eve, (o que, na minha humilde opinião como mulher, é uma grande de uma bobagem), é difícil imaginar a Sony deixando o próximo projeto da Shift Up escapar.

Lembrando que Stellar Blade já tem uma demo disponível para download na loja, e o lançamento do jogo será em 26 de abril de 2024 no PS5.

Fonte: Gamerant

Confira outros conteúdos sobre Stellar Blade:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: