Jogos Mobile Notícias

Desenvolvedores de Diablo: Immortal lançaram uma cópia de Fortnite com Minecraft

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

jogo mobile Diablo: Immortal da Blizzard está sendo co-desenvolvido pela chinesa NetEase, que também está criando um jogo que é bem parecido com Fortnite e Minecraft.

Chamado de FortCraft em inglês, o Battle Royale é agora chamado de BuildTopia e está atualmente em uma fase beta fechada com mais de um milhão de pré-inscrições. O estilo de arte lembra muito a estética de Fortnite, além disso existe a mineração de blocos parecidos com Minecraft. 

A NetEase é uma empresa enorme e opera muitos jogos no mercado chinês. Mas com BuildTopia é difícil contornar o fato de que grande parte dele se parece exatamente com o Fortnite, desde a mecânica de construção de paredes até as animações de personagens e a posição da câmera.

Mas o que tudo isso tem a ver com o Diablo? Os fãs de Diablo alegam que a NetEase está simplesmente resgatando um de seus jogos existentes, Crusaders of Light, para criar Diablo: Immortal, mas a Blizzard negou a sugestão, dizendo a USGamer que Diablo: Immortal foi construído “do zero”.

Publicado em 15 de abril de 2019 às 07:00h.
2019-04-15 07:00:57