Games Notícias PlayStation

Desenvolvimento de Godfall está concluído

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Godfall

Godfall é um dos primeiros exclusivos do PS5. Apesar de ter o lançamento agendado para 12 de Novembro deste ano, o estúdio veio informar que o desenvolvimento está concluído. Em suma, a versão de PS5 não sofrerá nenhum atraso e chegará na data prevista. Agora, certamente o jogo deve passar pela atribulada fase de polimentos e balanceamentos. Pra quem não conhece o projeto, ele está sendo desenvolvido pelo estúdio Counterplay Games. A equipe é composta por veteranos da indústria com uma vasta experiência em títulos focados no loot.

Estruturado como um RPG de ação focado em loot, o game conta com uma jogabilidade similar aos God of War antigos, no entanto, ele apresenta certas estruturas de jogo como serviço. Com uma campanha e inúmeras missões para serem completadas, Godfall terá suporte para co-op contando com até 3 pessoas na equipe. É uma ótima desculpa para reunir os amigos e conhecer um novo e belíssimo universo. O jogo será lançado no dia 12 de Novembro no PC e PS5. A exclusividade nos consoles é temporária, contudo, as empresas envolvidas ainda não revelaram qual o período da exclusividade nos hardwares de mesa. Um chute pessoal é 6 meses.

Godfall e os exclusivos do PS5

Além de Godfall, outros games exclusivos estarão disponíveis no lançamento do PS5, são eles: Demon’s Souls Remake, Spider-Man Miles Morales, Destruction All-Stars e Sackboy: Uma Grande Aventura.

Alguns desses jogos já estão sendo vendidos no varejo brasileiro. Segue a lista com os links:

RESERVE AQUI Demon’s Souls

COMPRE AQUI Marvel’s Spider Man: Miles Morales – Edição Ultimate

ADQUIRA AQUI Marvel’s Spider Man: Miles Morales

RESERVE AQUI Sack Boy: Uma grande aventura

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de setembro de 2020 às 13:13h.
2020-09-18 13:13:26