Games Notícias Playstation Sony

Designer de som de The Last of Us 2 se junta ao novo God of War

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God of War

God of War tem designer de som do TLoU 2

A Sony costuma manter seus bons profissionais para continuar trabalhando em novos projetos, e dessa vez o God of War Ragnarok ganhou um novo designer de som. De acordo com o anúncio feito em seu Twitter, o Beau Anthony Jimenez fará parte da equipe do PlayStation Sound, e confirmou sua presença no novo título da Santa Monica Studio. Apesar de já ter trabalhado em Uncharted: The Lost Legacy e The Last of Us Part II, Jimenez se demonstrou emocionado em suas palavras, veja:

“Estou muito emocionado em anunciar principalmente que me juntei à equipe do PlayStation Sound. É uma honra ajudar a contribuir para a tradição do PlayStation de impulsionar a indústria com experiências que icônicas… começando com o próximo Deus da Guerra!”

Como resultado do grande trabalho feito recentemente no título da Naughty Dog, a Sony lhe ofereceu mais uma ótima oportunidade de continuar com a equipe. Além disso, Jimenez trabalhou em outros jogos como por exemplo: Ori and the Blind Forest, The Witness e Destiny 2.

Veja a publicação abaixo:

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 16:25h.
2021-01-13 16:25:33