Pesquisar

Designer da Franquia Tales Of falece aos 63 anos

Mutsumi Inomata era designer de personagens da franquia Tales Of

Hoje é um dia triste para os fãs da lendária franquia de RPG da Bandai Namco, Tales of. É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de umas das principais mentes por trás da franquia, Mutsumi Inomata, aos 63 anos.

Segundo anúncio de sua irmã no X (antigo Twitter), Mutsumi teve uma morte súbita no último dia 10. Ela também diz que existem rascunhos de alguns trabalhos no qual sua irmã estava trabalhando, e que acredita que sua irmã continuará trabalhando neles do paraíso. O tweet com a mensagem completa de sua irmã pode ser conferido abaixo.

Katsuhiro Harada, diretor da franquia TEKKEN, também da Bandai, também prestou homenagem na rede social.

Mutsumi Inomata era designer de personagens da franquia Tales Of, além de ter trabalhado em vários animes como animadora e designer de personagens, entre eles Windaria, Brian Powered e Future GPX Cyber Formula.

Inomata também trabalhou em alguns mangas, como GB Bomber e Nyan no Ohanashi, que foi baseado em seu imenso amor por gatos.

Tales-of-Arise-Beyond-the-Dawn-recebe-novo-trailer
Designer da Franquia Tales Of falece aos 63 anos 2

Dentro da indústria de jogos, além de Tales Of, Inomata também trabalhou na franquia Dragon Quest como ilustradora, tendo muitas de suas ilustrações publicadas em seus artbooks.

A Manual presta suas condolências a familiares, amigos e fãs de Inomata.

Fontes: Anime Corner, Kadokawa

Confira outras notícias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: