Destiny 2: Bungie anuncia o adiamento de ‘A forma Final’

Aguardada DLC de Destiny 2 é atrasada em quatro meses

Nesta segunda-feira (27), a Bungie confirmou oficialmente o adiamento de Destiny 2: A forma Final. Antes previsto para 27 de fevereiro, agora a aguardada DLC será lançada em 4 de junho de 2024.

A empresa justificou o atraso com uma nota no site oficial do jogo, que conta que:

“A Forma Final é o resultado dos primeiros dez anos de história de Destiny e, para os Guardiões do mundo todo, também é o resultado de incontáveis horas entre amigos. Queremos fazer jus a essa jornada, então utilizaremos o tempo necessário para entregarmos uma experiência ainda mais ousada e grandiosa, uma que seja lembrada com carinho por muitos anos”, explica o comunicado oficial.

Para amenizar a frustração da comunidade, a empresa anunciou que esse período de espera será preenchido com muitas novidades em Destiny 2. Até mesmo uma espécie de mini-DLC gratuita para todos os jogadores, “Into the Light”, que terá o papel de introduzir a grande batalha final do jogo, quando os Guardiões finalmente adentrarão o Viajante para o combate épico contra a Testemunha.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: