Destiny 2: confira as novidades da temporada dos Serafins

Destiny-2-confira-as-novidades-da-temporada-dos-Serafins

Hoje, a Temporada dos Serafins estreia em Destiny 2, com novas atividades sazonais, missões semanais que levarão à descoberta de uma nova arma exótica, uma masmorra inédita, algumas atualizações no PvP e muito mais novidades neste MMO de ação. A Bungie está animada com a parceria que fez com a Ubisoft para trazer mais ornamentos para o jogo e permitir que os jogadores se vistam nos trajes de assassinos icônicos em Destiny 2. Eventos anuais como a Alvorada e os Momentos de Triunfo também estão de volta nesta temporada, trazendo oportunidades para os Guardiões celebrarem as festas de fim de ano, relembrarem seus destaques do ano no jogo e se prepararem para os novos desafios que vêm pela frente.

Atividades e Recompensas da Temporada dos Serafins

Esta temporada girará em torno da complexa história da família Bray e da relação deles com a Mente Bélica, Rasputin, que está sendo atacada por Xivu Arath. Os Guardiões se infiltrarão nas instalações da BrayTech em Campos de Batalha Furtivos e participarão de missões de história semanais para tentar restaurar a Mente Bélica. 

Nesta sexta-feira, uma nova masmorra será aberta para os Guardiões que estiverem dispostos a encarar o desafio. A masmorra ficará disponível para quem tiver a Edição Deluxe ou a chave de masmorra de A Bruxa-Rainha. 

Atualizações no Crisol em Destiny 2

A Temporada dos Serafins trará várias atualizações para o Crisol, como:

  • Atualização na estrutura de listas de jogos do Crisol para simplificar as opções da atividade
  • Substituição do modo Glória pela nova Divisão Competitiva, um modo progressivo 3v3 com sete divisões de ranques
  • Adição de um novo selo do Crisol, o Glorioso, para substituir o selo Inquebrável
  • Disponibilização do foco de engramas com Lorde Shaxx pra que os jogadores tenham mais formas de interagir com as recompensas do Crisol
  • Adição de um novo canhão de mão e uma nova metralhadora aos Desafios de Osíris
  • Adição do modo de Controle de Zonas, Fortaleza, à Bandeira de Ferro
  • Reprise de conjuntos de armadura da Bandeira de Ferro da expansão O Rei dos Possuídos

Para ficarem por dentro das atualizações, confiram nosso boletim do dia 17.

Tornem-se Assassinos

Saltem para a Luz com a parceria de Destiny 2 com a Ubisoft, que nos trará novos ornamentos inspirados nos assassinos para cada classe, além de itens inéditos à venda na Eververso. Quem quiser explorar o sistema na surdina poderá usar visuais inspirados em Eivor (Titãs), Kassandra (Caçadores) e Altair (Arcanos) em Destiny 2. Além dos ornamentos de armadura, os Guardiões também poderão adquirir um novo Porta-Fantasma, um Pardal, uma nave e a finalização “Carta na Manga”.

Itens cosméticos inspirados em Destiny 2 também estarão disponíveis para Eivor no novo lançamento da Ubisoft. Os jogadores poderão brandir uma espada inspirada no famoso lança-foguetes Gjallarhorn, trajar armaduras inspiradas em Shaxx e no São-14 e muito mais.

Comemorações à Beça

De hoje até o lançamento de Queda da Luz em 28 de fevereiro de 2023, os Guardiões poderão concluir desafios dos Momentos de Triunfo para celebrar o Ano 5 de Destiny 2. Com a conclusão do selo, os jogadores poderão comprar a camiseta dos Momentos de Triunfo nas Bungie Rewards

A Alvorada retorna na terça-feira, 13 de dezembro, com Eva Levante de volta à Torre para celebrar as festas de fim de ano com os Guardiões e assar gostosuras feitas com ingredientes questionáveis. As novidades deste ano incluem um um novo fuzil de pulso, um título, novas receitas e mais. Até 2 de janeiro, os jogadores serão encarregados de coletar ingredientes, assar gostosuras e dá-las de presente aos personagens espalhados pelo sistema enquanto concluem o novo cartão de evento para ganhar cosméticos festivos. 

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: