Games Microsoft PC Playstation Sony Xbox

Destiny 2 | Detalhes da beta para PC

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A beta para consoles de Destiny 2 ocorreu no fim de semana do dia 21 de julho, e agora teremos a beta para PC. Com isso a Bungie, desenvolvedora do game, revelou algumas informações sobre o que está vindo. O beta, que irá iniciar no final de agosto, terá algumas mudanças em relação a versão de console,  incluindo correções no matchmaking, nivelação de habilidades para o modo competitivo e correções de exploits.

A Bungie revelou informações sobre captura de gameplays:

  • Para capturar enquanto joga em Fullscreen :
  1. A captura de hardware através de métodos como Elgato , AVerMedia ou um PC de transmissão dedicado é suportada.
  2. O NVIDIA Shadowplay e o AMD ReLive são suportados.
  • Para capturar durante a reprodução no modo Janela (incluindo o Fullscreen sem margem):
  1. O modo de captura de tela OBS e XSplit é suportado.
  2. O modo OBS e XSplit Window Capture são suportados.
  3. Outros aplicativos de gravação, como Dxtory , Razer Cortex , Fraps têm restrições semelhantes às descritas acima.

O game terá diversas correções de bugs, como o super e munições infinitas. Além disso foi revelado mudanças nos modos de jogo QuickPlay e Competitivo.

Quickplay
Matchmaking será mais curto, com menos ênfase na Habilidade. Este é o caminho mais rápido para um jogo, mas você pode enfrentar oponentes fora de sua zona de habilidade. A pontuação vencedora no Controle foi ampliada de 75 para 100 para permitir mais tempo para jogar e usar suas habilidades. Porque muitas partidas foram mais curtas do que esperávamos (alguns Guardiões nem sequer podiam usar o Super).

Competitivo
Matchmaking leva mais tempo para apresentá-lo aos jogadores que estão mais perto de você em habilidades com uma boa conexão. Essas configurações de matchmaking podem levar mais tempo, mas sentimos que a qualidade da experiência de jogo valerá a pena esperar. Nós também fizemos melhorias na forma como calculamos sua habilidade na Contagem regressiva para refletir melhor como você vai se apresentar contra seus oponentes “.

 

Publicado em 11 de agosto de 2017 às 11:28h.
2017-08-11 11:28:15