Jogos Notícias

Destiny 2 | Lidera vendas de jogos digitais em setembro seguido por Spider-Man

Destiny 2

Apesar de títulos como Fortnite: Battle Royale, Spider-Man e FIFA 19 terem feito vendas significativas em setembro, foi o Destiny 2 da Bungie que liderou as vendas de consoles digitais no mês. Em um novo relatório da SuperData, o jogo veio em primeiro lugar seguido por Homem-Aranha, FIFA 19 e Fortnite: Battle Royale .

De acordo com a SuperData, “os consumidores gastaram US $ 1,24 bilhão em jogos de consoles digitais em setembro, ante US $ 912 milhões no mesmo mês do ano passado, dando continuidade a uma série de meses de alto crescimento que vão para a temporada de festas”.

Para PC, o Dungeon Fighter Online e o League of Legends lideraram as vendas de jogos digitais em todo o mundo, enquanto Honor of Kings e QQ Speed lideraram as vendas digitais móveis. A DLC Renegados de Destiny 2 foi lançada no início de setembro e mais de 60% de todos os usuários ativos mensais o compraram. Juntamente com a Eververse Store, que oferecia cosméticos que podiam ser comprados com moeda premium, a Bungie também exigia a compra de DLC anterior para jogar Renegados (como evidenciado por um aumento nas compras da Deluxe Edition).

Em comparação, a 6ª Temporada do Fortnite começou perto do final de setembro, então pode ter levado tempo para começar. O Homem-Aranha tem sua própria parcela de elogios para a Sony, tornando-se o maior lançamento para a empresa até hoje. O FIFA 19, por sua vez, alcançou o melhor lançamento digital na história da série, com 18% de aumento nas vendas de consoles digitais em relação ao FIFA 18.

Publicado em 30 de outubro de 2018 às 08:55h.
2018-10-30 08:55:29

  • Compartilhe: