Jogos Notícias PC Playstation Xbox One

Destiny 2 | Matchmaking do competitivo vai mudar em 15 de janeiro

Pop Art SkinsPop Art Skins

Em seu mais recente post no blog, a Bungie revelou algumas mudanças que viriam para o sandbox do Destiny 2. Aqueles que buscam a lista de reprodução Competitiva, podem tomar cuidado. No dia 15 de janeiro, as configurações de matchmaking da playlist sofrerão algumas alterações.

No futuro, os jogadores encontrarão adversários classificados mais perto do seu próprio nível de Glória. “Glória” é uma estatística separada usada para medir a classificação na lista de reprodução competitiva. No entanto, até agora, ele não desempenhou qualquer papel em combinar jogadores de igual habilidade. Isso felizmente está mudando amanhã.

A Bungie observa que, “embora o matchmaking desequilibrado ainda possa acontecer, acreditamos que essa mudança reduzirá drasticamente o número de ocorrências. Os jogadores podem passar por um período de matchmaking mais longo, pois tentaremos garantir uma boa correspondência de classificação de Glória antes de abrir os critérios de pesquisa. Muito obrigado pelo seu feedback e, por favor, continue. Estamos sempre melhorando o jogo e seu feedback ajuda a orientar a conversa. ”

Publicado em 14 de janeiro de 2019 às 07:12h.
2019-01-14 07:12:55

  • Compartilhe: