Jogos

Destiny 2 | Número de jogadores cresceu segundo a Blizzard

Radugui StoreRadugui Store

A Activision Blizzard anunciou hoje que os jogadores ativos mensais do Destiny 2 estão em alta no terceiro trimestre fiscal, período que terminou em 30 de setembro. O número é maior em comparação ao último trimestre e ao mesmo período do ano passado. A Activision Blizzard não forneceu números exatos.

O Destiny 2 foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 6 de setembro de 2017. A versão para PC foi lançada em 24 de outubro de 2017. A expansão Renegados foi lançada em 4 de setembro deste ano para as três plataformas. É impressionante que a expansão tenha ajudado o Destiny 2 a ter mais jogadores neste trimestre do que no mesmo período do ano passado, o que incluiu seu lançamento em consoles. Mas essa janela de 2017 excluiu os jogadores de PC, o que torna a comparação menos que perfeita.

No entanto, o crescimento trimestral mostra que Renegados está aumentando o público do jogo. Quando o Destiny 2 foi lançado, faltou conteúdo e recompensas significativas. Um ano de atualizações e expansões abordou a maioria dessas questões. No entanto, durante uma teleconferência com investidores, a Activision Blizzard observou que algumas de suas franquias não estão funcionando tão bem quanto gostariam, incluindo o Destiny. Assim, apesar de qualquer sucesso que Forsaken esteja desfrutando, seu editor quer mais do Destino.

Publicado em 9 de novembro de 2018 às 08:43h.
2018-11-09 08:43:21

  • Compartilhe: