Destiny 3 é um sonho da comunidade!
Uma simples postagem no Twitter fez com que a comunidade de Destiny 2 se movimentasse para fazer um acalorado pedido à Bungie: Destiny 3. Tudo começou com uma publicação inocente da página The Destiny Show no microblog: “Opinião impopular: Destiny 3 precisa acontecer”.
Unpopular opinion:
— The Destiny Show (@thedestinyshow) April 22, 2023
Destiny 3 needs to happen. pic.twitter.com/0p4pnJPVrF
Não demorou muito para que a comunidade interagisse com a publicação, que superou os 7 mil likes, fazendo com que #Destiny3 estivesse entre os assuntos mais comentados da rede social. De fato, parece que a comunidade de Destiny quer um novo jogo para chamar de seu. Afinal, Destiny 2 foi lançado em 2017 e, apesar de receber constantes atualizações e novos conteúdos, os jogadores sentem falta de algo mais.
Por outro lado, alguns jogadores se mostraram assustados com a possibilidade do Destiny 3, já que grande parte dedicou anos em busca de armas e equipamentos raros dentro do looter shooter.
Análise | Destiny 2 – Queda da Luz
Novo planeta, novas aventuras! Chegou a mais nova expansão de Destiny 2 – Queda da Luz, onde vamos explorar as maravilhas de Netuno e descobrir uma cidade enorme brilhante e vibrante, diferente de qualquer outra cidade já explorada no jogo.
Estamos em meio ao mundo dos Andantes Nebulares, e temos uma luta contra a poderosa Legião da Sombra e nós os guardiões temos que impedir a devastação na super tecnológica e avançada cidade secreta de Neomuna. Esta expansão é um deleite para os amantes de jogos de aventura, que vão se deliciar com as novas missões emocionantes e desafios empolgantes que esperam em Netuno. Veja nosso artigo completo aqui.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom é o jogo mais vendido na Amazon do Brasil
- Street Fighter 6: veja o comparativo no PS5, PS4 Pro e PS4
- Nier: Automata bate a marca de 7.5 milhões de unidades vendidas
- Horizon 3? Guerrilla Games está trabalhando em um novo projeto com Aloy
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!