Jogos Notícias Rumores

Destiny 3 | Deve ser lançado em 2020

Como postado anteriormente, a Bungie e a Activision Blizzard finalmente se separaram. Isso pode não necessariamente ser uma má notícia para a Bungie, que é apoiada pelo fato de que a Cowen & Company previu que a data de lançamento do Destiny 3 será em 2020!

A Cowen & Company é, na verdade, um grande banco multinacional de investimentos e uma empresa de serviços financeiros, portanto, não se espera que as previsões dessa firma de pesquisa estejam erradas. Esta notícia é apoiada pelo fato de que a Bungie sempre seguiu uma rotina.

O Destiny foi uma tentativa válida da Activision de construir outra franquia fundamental, uma que não deu certo como eles esperavam, em nossa opinião.

O Destiny 1 foi lançado em 2014, com a primeira grande expansão ‘The Taken King’ em 2015 e a segunda grande expansão ‘Rise of Iron’ em 2016. O Destiny 2 foi lançado em 2017, com a primeira grande atualização ‘Forsaken’ em 2018. A julgar por essa rotina, podemos esperar uma outra grande atualização em 2019 ou um anúncio para o Destiny 3 no meio deste ano. Além dessa previsão, os rumores do Destiny 3 já começaram a aparecer, então pode ser verdade, afinal.

Espera-se que o Destiny 3 se concentre mais em elementos de RPG, e será consideravelmente mais difícil do que o Destiny 2. Os jogadores estão antecipando que o tipo de jogo o Destiny 3 é, especialmente considerando o fato de que haverá novos elementos e recursos exclusivos no jogo, como a habilidade de usar as Trevas a seu favor e poder controlar territórios separados na aventura do mundo aberto.

Espera-se que o novo Destiny 3 seja lançado na próxima geração do Xbox, bem como no PlayStation 5.

Publicado em 11 de janeiro de 2019 às 07:20h.
2019-01-11 07:20:01

  • Compartilhe: