Games PC PlayStation Xbox

Destroy All Human! 2 tem trailer divulgado por engano

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Destroy

Errar é humano!

Destroy All Human! 2 um jogo originalmente lançado em 16 de outubro 2006, desenvolvido pela Pandemic Studios teve seu remake anunciado, porém não de forma oficial.

Aparentemente por um erro humano, o trailer no novo remake foi anunciado antes da hora, o vídeo foi divulgado nas redes sociais do Playstation, mas logo foi apagado, mas conhecemos a lei da internet, uma vez que está lá, é difícil que saia! E abaixo podemos ver o trailer que foi salvo por outros usuários.

Talvez não seja uma grande surpresa, com o remake do primeiro jogo e com a boa recepção, um remake do segundo título é mais que bem-vindo e talvez estejam criando terreno para uma sequência da saga.

Inclusive no vazamento da lista da Nvidia, o Destroy All Human! 3 foi citado como títulos ainda não anunciados, para ver mais, veja aqui.

Teremos que esperar o pronunciamento oficial e sua data de lançamento, muito provavelmente o jogo só será lançado em meados de 2022.

Caso vocês não conheçam a série, o primeiro título está disponível no Game Pass e traz uma divertidíssima história com muitas ironias e sarcasmos, além de poder destruir muitas cidades e tomar o controle de humano!

Sinopse:

Destroy All Human! 2 (também conhecido como Destroy All Humans! 2: Make War Not Love, é um videogame para PlayStation 2 e Xbox e a sequência direta de Destroy All Humans! Ele marcou o último jogo da série desenvolvida pela Pandemic Studios. Duas sequências foram feitas Big Willy Unleashed e Path of the Furon, que foram desenvolvidas pela Locomotive Games e Sandblast Games, respectivamente.

Veja também:

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de setembro de 2021 às 13:00h.
2021-09-15 13:00:05