Games Notícias PlayStation Sony

Detalhes sobre o mundo de Horizon Forbidden West

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Horizon-Forbidden-West

Novos detalhes sobre as tribos, cidades e mais de Horizon Forbidden West

Para todos aqueles que estão empolgados e querendo muito jogar Horizon Forbidden West, foi postado no blog da PlayStation mais detalhes sobre o mundo do jogo cidades, tribos e mais.

No game, cada tribo terá uma “personalidade” única. Os Tenakth são devotos e focados no combate, os Oseram são astutos, enquanto os Utaru são mais sociedade agrícola descontraída. O comportamento dos NPCs individuais será determinado por sua afiliação à tribo, bem como pelo novo sistema de multidão detalhado do Horizon Forbidden West.

“Focamos nos detalhes, animações e comportamentos. Nos povoados dos Tenakth, eles são vistos treinando, se preparando para o combate. Costumam ser mais jovens, pois, como guerreiros, precisam estar em plena forma física. A base da tribo é uma ruína antiga, da qual eles adotaram certos gestos do Velho Mundo que não compreendem muito bem, como o uso de uma saudação militar para dizer olá.”

“Nosso objetivo principal é transmitir a sensação de conexão entre os NPCs e o local onde vivem. Trabalhamos em conjunto com outras equipes internas, como Narrativa, Missões e Cenário, para garantir que todas as localidades pareçam autênticas.”

Detalhes sobre o mundo de Horizon Forbidden West

Todos os NPCs não hostis fazem parte de um sistema de multidão. Dentro desse sistema, é possível criar regras como reações, rotas de deslocamento e outras animações. Também temos o sistema de atitude, que determina uma personalidade. Com isso, podemos criar indivíduos distintos com comportamentos próprios dentro do mundo.

A maioria das cidades permite que Aloy compre roupas, armas, poções e refeições, com a natureza exata dos vendedores de cada cidade sendo determinada por sua tribo. Por exemplo, o vendedor Oseram venderá armas que podem ser usadas para caça, enquanto as armas do vendedor Tenakth serão mais projetadas para o combate.

“A narrativa de Horizon e as diferentes culturas que fazem parte desse mundo foram uma grande fonte de inspiração para os trajes da Aloy. A peça de vestimenta reflete um estilo característico, assim como os materiais à qual a tribo em questão tem acesso e sabe usar. Caçadores Nora costumam preferir o combate à distância e a furtividade para caçar. Os Carja são especialistas em armadilhas. Os tempestuosos Oseram adoram lutar de perto com um martelo. Tenakth e Utaru também têm suas próprias preferências, e os trajes que a Aloy pode adquirir de cada cultura refletem e favorecem esses diferentes tipos de abordagem em combate.”

Horizon Forbidden West será lançado no PS4 e PS5 em 18 de fevereiro de 2022.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de novembro de 2021 às 13:23h.
2021-11-23 13:23:05