Jogos Lançamentos Microsoft Notícias PC Playstation Sony Xbox One

Devil May Cry 5 | Diretor do jogo quase deixou a Capcom

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

De acordo com o Reuben Langdon, dublador do personagem Dante do Devil May Cry 5, o diretor do game, Hideaki Itsuno, estava pronto para deixar a Capcom após o lançamento do DmC: Devil May Cry. Segundo Langdon, o diretor não gostou da ideia da Capcom reiniciar a série e deixar aos cuidados da Ninja Theory.

” Ele [Itsuno] estava pronto para deixar a Capcom, ele não estava feliz “, explicou Langdon em entrevista ao Toy Bounty Hunters.

” Acho que ele pediu demissão e eles disseram: ‘Ok, espere. Sabemos que você é um cara valioso, não queremos que você saia, o que podemos fazer você ficar?’

E ele disse “tudo bem, eu tenho minha lista de desejos”, e Devil May Cry V está no topo da lista.

Ele disse: “Eu vou ficar se você me der o Devil May Cry e me deixar fazer do jeito que eu quero, não as coisas que vocês fizeram antes.”

“Tiramos o chapéu para ele por ficar de pé e para a Capcom por tudo. Eles literalmente deram a ele tudo o que ele pediu e queria para este jogo e está valendo a pena”, acrescentou Langdon.

Parece que a Capcom acertou em deixar Hideaki Itsuno fazer o jogo à sua maneira. O game está entre os mais bem avaliados do ano.

Fonte: comicbookmovie

Publicado em 16 de março de 2019 às 11:02h.
2019-03-16 11:02:09