Games

Devil May Cry 5 Special Edition já está disponível

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Devil May Cry 5 Special Edition

É hora de encarar seus demônios com a chegada de Devil May Cry 5 Special Edition, trazendo muito conteúdo novo e o tão aguardo Vergil como personagem jogável. No Brasil, a versão digital de Devil May Cry 5 Special Edition chega hoje ao Xbox Series X|S por R$ 164,00, e posteriormente, no dia 19 de novembro ao PlayStation5 por R$ 164,90.

Devil May Cry 5 Special Edition leva ao extremo a aclamada ação estilosa usando recursos da próxima geração que melhoram visual, áudio e performance. Os jogadores podem habilitar taxas de quadros de até 120 fps, jogar com a estonteante fidelidade visual de 4K nos consoles compatíveis e vivenciar um novo nível de realismo com os reflexos, sombras e iluminação possibilitados pela tecnologia ray tracing*. Contudo o áudio 3D aprimorado ajuda os jogadores a manterem seus combos Smokin’ Sexy Style em meio à ação frenética e à trilha vibrante ao permitir que os jogadores ouçam os movimentos dos inimigos acima, abaixo e de qualquer lado do personagem com precisão incrível. Devil May Cry 5 Special Edition inclui ainda os conteúdos da Edição Deluxe e do Pacote de Cores EX de Devil May Cry 5

Por fim, o game traz Vergil como personagem jogável neste mais recente episódio da saga dos Filhos de Sparda, permitindo curtir todas as missões de Devil May Cry 5 no Modo Vergil, ou acabar com os inimigos no modo Palácio Sangrento controlando o Fatiador das Trevas.

Veja também:


O PS5 está mais barato!

Agora é o melhor momento para adquirir o seu PS5! O preço caiu graças a redução de impostos no Brasil! Garanta o seu PS5 na AMAZON. Embora as unidades estejam quase esgotadas por lá, a empresa se comprometeu em repor os estoques o mais rápido possível, portanto, fique atento!

Por fim, O PlayStation 5, novo console da Sony, será lançado em 19 de Novembro de 2020.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de novembro de 2020 às 18:24h.
2020-11-10 18:24:33