Devil May Cry 5 | Terá ray tracing no Xbox Series X, mas não no Series S

Devil May Cry 5 irá rodar a 120FPS em todos os consoles da próxima geração

Em setembro passado, a Sony sediou um grande evento do PlayStation 5 que revelou o design do console em si, ao lado de alguns jogos que serão lançados no console de próxima geração. Durante o evento, a Capcom revelou Devil May Cry 5: Special Edition, que é uma versão atualizada do jogo 2019 que será lançado para PS5 e Xbox Series X/S.

Nas últimas semanas, a Capcom tem falado de alguns dos recursos que os jogadores podem esperar nesta Special Edition, incluindo tempos de carregamento rápidos. Agora, a Capcom confirmou que o PS5 e o Xbox Series X suportariam raytracing. Infelizmente, o mesmo não vale para o Xbox Series S.

No entanto, os jogadores que estão de olho no Xbox Series S não devem se preocupar muito, já que a Capcom revelou em um tweet que está “apenas arranhando a superfície do que eles podem fazer”. Isso pode significar que existe a possibilidade de que o ray tracing seja adicionado à versão Xbox Series S do jogo no futuro. Além disso, o desenvolvedor também disse que iria explorar todas as capacidades de todos os consoles de próxima geração no futuro.

Além disso, a Capcom revelou que todas as versões de Devil May Cry 5: Special Edition suportarão taxas de quadros de até 120 fps, áudio 3D, Modo Turbo, o nível de dificuldade Legendary Knight e um Vergil jogável.

Devil May Cry 5

Devil May Cry 5: Special Edition será lançado em novembro como um título de lançamento PS5 e Xbox Series X.

Onde comprar a nova geração no melhor preço

A nova geração de consoles da Microsoft já está em pré-venda, portanto você pode fazer a sua reserva com toda segurança na Amazon clicando abaixo:

Reserve AGORA na AMAZON – Xbox Series S
Reserve AGORA na AMAZON – Xbox Series X

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: