Destaques Notícias Séries e TV

Dexter | 9ª temporada só está acontecendo por causa do final da série original

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Dexter

Dexter teve um final decepcionante?

Em muitas série famosas como Game Of Thrones, Lost entre outras, o seu final é considerado decepcionante por muitas vezes não entregar aquilo que o publico esperava. Entretanto parece que com Dexter não foi diferente.

Segundo Michael C. Hall, protagonista da série, que explica que o principal motivo dele voltar para a 9ª temporada foi o final divisivo do original. Dexter, que começou em 2006 e funcionou por oito temporadas durante sua temporada original, era um drama policial sobre um analista de respingos de sangue que leva uma vida dupla secreta como um assassino em série sociopata caçando pessoas que escaparam da justiça. Entretanto a série também estrelou Jennifer Carpenter como a irmã adotiva de Dexter, Deb, e John Lithgow como o notório Trinity Killer, ambos os quais retornarão para a nova temporada.

A 8ª temporada terminou com Dexter sacrificando sua irmã e fugindo da cidade, abandonando seu filho no processo. Compreensivelmente, esse final frustrou muitos telespectadores, e o final de Dexter se tornou um dos finais de TV mais decepcionantes da década. Portanto agora, quase uma década depois, os fãs esperam que esta nova temporada consiga consertar o erro cometido. Felizmente, os criadores do programa estão buscando exatamente isso, e dar um final digno a série.

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de agosto de 2021 às 10:03h.
2021-08-30 10:03:39