Notícias Séries e TV

Dexter | Jennifer Carpenter retorna como Debra Morgan

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

É impossível pensar em Dexter e não lembrar de Debra Morgan. A atriz não era apenas a irmã do personagem de Michael C. Hall, como também dividia o protagonismo com ele. Segundo informações do The Hollywood Reporter, fontes ligadas à produção afirmam que a atriz Jennifer Carpenter, que viveu a irmã de Dexter nas oito temporadas, voltará à personagem no revival da série. É provável que Debra apareça em cenas de flashback, já que [ALERTA DE SPOILER] ela morre nos últimos episódios da oitava temporada após levar um tiro no braço e sofrer uma infecção.

O revival traz de volta Michael C. Hall no papel de Dexter e também o showrunner original da série, Clyde Phillips, que deixou o comando da produção na quarta temporada. Recentemente, foi anunciado que John Lithgow também estará de volta para viver o Trinity Killer, principal vilão da 4ª temporada. Lithgow explicou que a 9ª temporada será completamente diferente, no qual os novos episódios trarão uma parte diferente do universo de Dexter e um elenco novo.

Além disso, a nova temporada promete trazer um clima mais sombrio com mudanças na ambientação. Agora, o cenário principal não será a ensolarada cidade de Miami, na Flórida (EUA), mas sim uma fictícia cidade de Iron Lake, Nova York (EUA). Confira os teasers:

O revival foi anunciado pelo Showtime em 2020 e terá 10 episódios, sendo a tão sonhada nona temporada de Dexter. O seriado foi um tremendo sucesso enquanto ficou no ar, entre 2006 e 2013, enquanto acompanhava Dexter Morgan, um perito do departamento de polícia de Miami que é secretamente um Serial Killer. O problema veio no último episódio, que trouxe um final que foi muito criticado e desapontou os amantes da série que passou a ser lembrada pelo desfecho ruim. As oito temporadas estão disponíveis no Globoplay e no Amazon Prime Video.

Leia também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de julho de 2021 às 16:58h.
2021-07-19 16:58:19