Séries e TV

Dexter vai ter minissérie com 10 episódios

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Dexter

Surpreendentemente, a série Dexter será revivida em formato de minissérie. Contando com 10 episódios no total, Michael Hall voltará como o meticuloso Dexter Morgan, um dos serial killers fictícios mais famosos do universo do entretenimento A produção irá ao ar no canal Showtime. Clyde Phillips, o roteirista e produtor da obra original também retorna. Por enquanto nenhuma informação foi divulgada em relação a trama.

Todavia, em 2014, David Nevins, o presidente da Showtime na época, revelou o que ele faria caso a série voltasse. “Se eu fosse fazer algo com o programa, eu traria um novo conceito para Dexter, uma nova.. configuração. Iria querer que fosse algo diferente e não somente uma continuação.

O final da série deixou muita gente furiosa no mundo. O episódio final recebeu reviews terríveis, sendo considerado um dos piores de toda a série. Graças a isso, os fãs ficaram anos clamando por um renascimento com a finalidade de reparar o erro produzido no final. Na ocasião, os fãs foram tão longe que produziram um banner falso da nona temporada, fazendo muita gente acreditar que realmente existiria uma continuação. Infelizmente, o canal Showtime acabou rapidamente com os sonhos dos fãs.

Até o próprio protagonista, Michael Hall, falou publicamente sobre seu descontentamento com o final, afirmando que ele preferia que o personagem morresse ao invés de ter o final escolhido. Em suma, os novos episódios acendem a esperança dos fãs de uma reparação extremamente necessária. No comunicado para imprensa, o atual presidente da Showtime, Gary Levine, afirmou que eles encontraram um jeito original e criativo de trazer o personagem de volta.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de outubro de 2020 às 17:49h.
2020-10-14 17:49:09