Especiais Games Top 10

Dia da Cerveja | Top 10 jogos que você pode beber e fazer coisas insanas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Hoje, 2 de agosto é o Dia Internacional da Cerveja. Celebrado em mais de 50 países na primeira sexta-feira de agosto, a data foi criada em 2007. E, para comemorar, criamos aqui uma lista com 10 jogos em que você pode encher a cara.

10. Yakuza 0

Indo para um dos muitos bares no mundo da Yakuza 0 você pode aproveitar uma seleção dos uísques finos oferecidos e logo descobrirá que seu medidor de calor está cheio, os membros de gangues o avistam de mais longe e – o mais importante – certas habilidades serão desbloqueadas que são literalmente impossíveis de acessar enquanto sóbrias . Veja, a bebida não é sempre ruim.

9. Watch Dogs

Na verdade beber é um mini-jogo que exige que Aiden derrote o bebedor local em não um, mas três níveis de embriaguez. Esses jogos de bebida podem ser feitos em três locais e cada área tem níveis de 1-11, o que significa que há 33 jogos a serem feitos se você quiser desbloquear as realizações hilariantes de Beer Belcher e Social Lubricant.

8. Fallout: New Vegas

A maior parte das bebidas que você encontra no deserto aumenta sua força e carisma, mas reduz a sua inteligência.

7. BioShock

Em Bioshock você pode beber garrafas de álcool de primeira, contanto que você não se importe com o fato de sua EVE cair um pouco. Nas raras ocasiões em que você está tropeçando, por alguma razão, despejar um frasco de álcool na sua garganta te cura um pouco. Consuma bebidas suficientes em um curto espaço de tempo e sua visão ficará embaçada por razões óbvias.

6. Monster Hunter World

Dirija-se ao Hub, sente-se em uma mesa e comece a beber. Repita algumas cervejas e só então você tenta se levantar. As cervejas gigantes em Monster Hunter World o atingem com força. Caminhar torna-se um problema e, eventualmente, você cairá.

5. Skyrim

Consuma bastante bebidas alcoólicas e você vai começar a tropeçar e ficar sem coordenação alguma, bem como suportando a estranha combinação de restaurar um pouco de energia enquanto experimenta um ataque desagradável à sua energia e taxa de regeneração.

4. Assassin’s Creed 4: Black Flag

Beba cinco copos de rum na taverna local e você vai acordar em um palheiro em algum lugar completamente diferente, ganhando a conquista intitulada Ressaca.

3. Red Dead Redemption

Beber uma dose de uísque, bourbon ou tequila pode ser uma atividade social importante em Red Dead Redemption, mas também é bastante precária. Beba um duas doses e seu herói John Marston, vai começar a cambalear como uma estranha boneca de pano alcoólica, caindo em todo o lugar, lutando para voltar a subir. e até desmaiar por um tempo.

2. Sea of Thieves

Parece que os piratas não são tão bons quanto segurar suas bebidas como seria de se esperar, porque se você beber alguns canecos, vai ser muito complicado andar em linha reta. Antes que você perceba, você estará andando na prancha diretamente do navio.

1. GTA V

A coisa mais interessante sobre estar bêbado é ouvir as brincadeiras bêbadas, especialmente se você joga como Michael e leva sua esposa Amanda com você. É claro que a maior parte da alegria bêbada acontece quando Trevor faz isso como parte do enredo. Nós nunca vimos ninguém acordar só com suas roupas íntimas com tanta frequência.

Publicado em 2 de agosto de 2019 às 13:00h.
2019-08-02 13:00:24