Especiais Games

Dia do Abraço | Top 5 personagens que precisam (desesperadamente) de um abraço

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Comemoramos nesse dia 22 de maio o Dia do Abraço. Uma data muito legal pois esse mundo precisa de mais amor, mais paz no coração. Nada melhor que um abraço para melhorar sua semana ou seu dia.

Nesta data especial selecionamos alguns dos 5 personagens que necessitam, e muito, de um abraço.

Ethan Mars – Heavy Rain

Começamos o top 5 com o Ethan de Heavy Rain. (cuidado com spoilers) Ele “só” perdeu seu filho mais velho, Jason, o que faz com que ele entre em depressão. Ele perde seu emprego, sua esposa e sua casa. Se não bastasse, seu outro filho, Sean, foi sequestrado.

Kratos – God of War

Ver sua família morrer deve ser algo realmente triste mas matar sua família deve ser muito pior. Caso você não saiba, Kratos matou sua família devido aos truques de Ares. Ele se vinga e mata Ares, se tornando o deus da guerra. Na época, 2005, ele era cheio de raiva e rancor, agora com seu filho, Atreus, está meio perdido. Por tudo que passou, Kratos precisa de uma bússola e de um grande abraço.

Max Payne – Max Payne

Max Payne se auto-sabota, é obvio, mas ele tem motivos para beber, fumar e matar (pelo menos para mim não mas isso é videogame e a vida não é fácil). Max sofreu muito e sofreu muitas perdas na sua vida, como a de sua esposa. Com tudo que aconteceu, ele se perdeu. Além disso, no final do terceiro jogo, ele foi baleado em todos os membros possíveis.

Joel – The Last of Us

Joel já tem uma história muito triste. Sua vida não estava das melhores e ele perdeu sua esposa e teve que cuidar da sua filha sozinho, a qual morreu no surto do The Last of Us. Ele se transforma em um homem sombrio, um bandido violento, um assassino brutal, e um torturador.

Arthur Morgan – Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 é um dos jogos mais épicos que já joguei e muito por causa de Arthur Morgan, o personagem principal do game. Ele viu sua mãe morrer quando era muito jovem, e seu pai foi um criminoso e fora da lei, que foi preso quando Arthur tinha 11 anos. Após ele foi testemunha da morte de seu pai.

Como Arthur conheceu uma garçonete chamada Eliza e teve um filho Isaac. Ele ia visitar eles às vezes até que um dia chegou na casa e viu duas cruzes.  Posteriormente descobriu que foram mortos por ladrões, por dez dólares. O incidente amargou Arthur e ele nunca superou a dor.

Publicado em 22 de maio de 2019 às 13:00h.
2019-05-22 13:00:26