Games Notícias PC Playstation Xbox

Diablo 4 | Blizzard explica a nova tecnologia de animação

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Blizzard promete muitas coisas novas com o Diablo 4,  desde sua abordagem de mundo aberto compartilhado no estilo MMO até diversas dungeons além outras melhorias, enquanto também há muitas que ainda não foram compartilhadas. Das muitas coisas que eles irão melhorar na sequência, uma das mais interessantes são as animações, alimentadas pela nova engine no qual o jogo é construído.

Diablo 4 | Gameplay mostra batalha de 8 jogadores contra boss

Falando em entrevista à AusGamers, o  diretor de arte do Diablo 4, John Mueller, falou sobre as novas animações do jogo e como todas as melhorias feitas fazem com que “o movimento pareça mais fluido” e “muito diferente do  Diablo 3”.

“Adicionamos muita tecnologia de animação”, disse Mueller. “Misturar animação e interromper animações e ter animações diferentes fazem o movimento parecer muito diferente de  Diablo 3. Está tudo aumentando a resolução. E em ação isso faz o movimento parecer mais fluido, com coisas como giros de personagens parecendo melhores do que nunca. ”

O Diablo 4 está atualmente em desenvolvimento na Blizzard para PC e consoles, mas ainda não se sabe quando será lançado.

Publicado em 2 de dezembro de 2019 às 07:03h.
2019-12-02 07:03:51