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Diablo 4 | Desenvolvedores consideraram a visão em terceira pessoa

A Blizzcon deste ano teve o anúncio do esperado Diablo 4. Após a revelação do Diablo Immortal do ano passado, os fãs ficaram querendo uma sequência apropriada e ela vai voltar as raízes da série. Mas, nem sempre foi assim, já que, no início do desenvolvimento do jogo parecia bem diferente.

Ao falar com o VG247 , o artista principal Matt McDaid disse que, durante a pré-produção, a equipe experimentou uma câmera de terceira pessoa e panorâmica, algo semelhante a Dark Souls ou God of War. No final, eles se estabeleceram na clássica visão isométrica de cima para baixo, porque parecia a coisa certa para a série.

“Consideramos opções diferentes nos estágios de pré-produção e não descartamos nada”, disse Matt McDaid. “Tentamos várias opções com a câmera, mas, quando chegamos à vista isométrica, parecia Diablo completamente”.

Diablo 4 foi anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas não tem uma data para chegar.

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