Diablo 4 | Desenvolvedores estão muito animados com o cross-play

Um dos maiores anúncios da BlizzCon 2019 foi a notícia de que Diablo 4 está oficialmente em desenvolvimento. O estúdio ainda não tem uma data de lançamento, mas já existem dúvidas importantes a serem respondidas, uma das quais está ligada ao lançamento planejado do Diablo 4 no PC e nos consoles: o cross-play.
Em uma prévia prática do jogo com o Telegraph, o co-fundador da Blizzard e produtor executivo do Diablo 4, Allen Adham, falou sobre a possibilidade de cross-play, indicando que isso poderia acontecer. “Estamos muito animados com o cross-play”, diz Adham. “Existem detalhes técnicos e detalhes para trabalhar com as primeiras partes, mas é nosso objetivo conseguir fazer cross-play”.

Em uma entrevista à Venturebeat, os desenvolvedores de Diablo 4 foram perguntados se havia planos em andamento para o cross-play, em relação ao seu lançamento nas plataformas. O artista do jogo, Sean Murphy, respondeu: “Não temos nada a anunciar com cross-play, mas esse é um tópico em que estamos interessados”.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: