A atualização 1.1.2
Diablo 4, um dos jogos mais aguardados de 2023, recebeu uma atualização (1.1.2) que visa corrigir alguns problemas e melhorar a experiência geral.

Uma das principais alterações da atualização é a redução do tempo de spawn de Monstros Malignos quando um Coração Maligno é ativado. Anteriormente, os monstros levavam cinco segundos para aparecer, mas agora eles aparecem em dois segundos. Essa mudança deve tornar a caça aos Monstros Malignos mais eficiente e menos frustrante.
Outra alteração significativa é o fato de os jogadores agora estarem no Trade Channel por padrão. Isso facilita o comércio de itens com outros jogadores.
A atualização (1.1.2) também corrige vários problemas, incluindo um problema em que Masmorras do Pesadelo podiam ser repetidas ao promover outros membros do grupo a líder, e um problema em que a progressão do evento As Legiões Reunidas parava após derrotar todos os inimigos próximos.
Além disso, a atualização (1.1.2) inclui várias melhorias de estabilidade e desempenho, bem como várias correções na Loja de Itens Cosméticos.
A atualização (1.1.2) já está disponível para download agora.
Diablo 4 está disponível para o PS4, PS5, Xbox Series S|X e PC.
Confira o que foi corrigido e mudado nessa nova atualização:
1.1.2, Versão #43953 (todas as plataformas) – 15 de agosto de 2023
Atualizações de jogabilidade
- O tempo de espera para um Monstro Maligno surgir após ativar um Coração Maligno no mundo foi reduzido de 5 para 2 segundos.
- Agora o canal de negociação é padrão para todos os jogadores. Acesse as configurações do jogo para sair.
Correções de bugs
Masmorras e Eventos
- Corrigimos um problema em que Masmorras do Pesadelo podiam ser repetidas ao promover outros membros do grupo a líder.
- Corrigimos um problema em que a progressão do evento As Legiões Reunidas parava após derrotar todos os inimigos próximos.
Druida
- Corrigimos um problema em que rochedos lançados com o Aspecto da Pedra Metamórfica equipado não causavam mais de 100% de dano.
- Corrigimos um problema em que o poder Maligno dos Ventos Agitados era ativado ao quebrar objetos destrutíveis.
- Corrigimos um problema em que as mascotes lobisomens do Aspecto do Alfa flutuavam.
Missões
- Corrigimos um problema em que a missão Fúria Contra o Destino não podia ser concluída.
- Corrigimos um problema em que os Elixires da Pele de Ferro podiam ser obtidos indefinidamente ao aceitar e abandonar repetidamente a missão Soluções Desesperadas.
- Corrigimos um problema em que a missão Chamado dos Ancestrais não progredia corretamente se o líder do grupo estivesse morto ao derrotar o chefe.
- Corrigimos um problema em que a missão Chamado dos Ancestrais não progredia corretamente se Gharl fosse derrotado antes de o seu diálogo ser acionado.
- Corrigimos um problema em que missões secundárias para a criação de itens direcionavam o jogador para o NPC errado.
Interface de usuário e experiência de usuário
- Corrigimos um problema em que linhas brancas apareciam no Mapa do Mundo.
- Corrigimos um problema em que o menu da Jornada de Temporada não funcionava corretamente ao finalizar um capítulo.
- Corrigimos um problema em que a notificação de surgimento do Chefe do Mundo não funcionava corretamente se o jogador não tivesse habilitado os Sussurros dos Mortos antes.
- Corrigimos um problema em que os links de item enviados no chat não eram exibidos corretamente no aplicativo Battle.net.
- Corrigimos um problema em que o marcador da missão Contendo a Inundação era exibido nas saídas da masmorra, mas não no Mapa do Mundo.
- Agora as dicas de tela do Coração Enjaulado de Tal’Rasha e do Coração Enjaulado do Grande Banquete explicam corretamente que os bônus são aditivos e não multiplicativos.
- A descrição da dica de tela do Coração Enjaulado da Determinação foi atualizada para esclarecer que ele reduz especificamente os efeitos de drenagem de recursos dos inimigos.
Diversos
- Corrigimos um problema em que o objetivo Uma Dádiva na Maré da Jornada de Temporada não era concluído da forma correta.
- Corrigimos um problema em que era possível teleportar para a entrada de uma masmorra usando habilidades de invisibilidade (ex.: Névoa de Sangue).
- Corrigimos um problema que impedia a interação com alguns objetos interativos, especialmente cadáveres.
- Corrigimos um problema em que habilidades de montaria não ficavam disponíveis ao sair de uma cidade.
- Corrigimos um problema em que o poder Maligno do Calculado consumia o efeito de atordoamento em habilidades que não causam danos.
- Corrigimos um problema em que Druidas, Necromantes e Renegados não podiam apostar por Elmos no mercador de Esquisitices Desagradáveis nas cidades dos Campos do Ódio.
- Corrigimos um problema em que não era possível substituir um Coração Furioso equipado por outro Coração Furioso.
- Corrigimos um problema em que o efeito de gelo das Grevas Penitentes não era exibido corretamente na arena do chefe na campanha final.
- Corrigimos um problema em que itens de missão apareciam aleatoriamente na cidade.
- Diversas melhorias de estabilidade e desempenho.
- Diversas correções na Loja de Itens Cosméticos.
Diablo 4 | Blizzard poderá banir jogadores por usar mods
A Blizzard tomou a decisão de reforçar as regras e termos aos quais os jogadores de Diablo 4 devem aderir, lembrando-os de que ao jogar o game, estão concordando em não utilizar mods ou qualquer software não autorizado que possa modificar a experiência do jogo. Clique aqui para saber mais sobre.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Jogador de Zelda: Tears of the Kingdom recria um AT-AT de Star Wars
- Ratchet & Clank: Em uma Outra Dimensão ganha patch 1.815.0.0 no PC
- TMNT: Shredder’s Revenge recebe expansão no dia 31 de agosto
- Ubisoft confirma estado Gold de The Crew: Motorfest
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!