Games Notícias PC PlayStation Xbox

Diablo 4 | Jogo chega em 2021 com mais duas classes, ao passo que Diablo 2 Remaster pode ser cancelado

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Na semana passada, depois de vários rumores e vazamentos, a Blizzard anunciou oficialmente o Diablo 4. O jogo terá um estilo semelhante ao Diablo 2 e será mais sombrio do que nunca. E embora a Blizzard tenha anunciado apenas três classes, parece que mais duas serão anunciadas em um futuro próximo.

Esta informação vem de um vazamento sobre o Diablo 4 que apareceu no Reddit há quatro meses. Esse vazamento acertou muitas coisas, como o estilo artístico do jogo, suas classes, seu sistema de combinação e muito mais. Como foi acertado a  maioria das coisas lá postada, temos que voltar e rever.

Em julho, o post afirmou que o jogo terá cinco classes no lançamento. Essas classes são: Paladino, Bárbaro, Feiticeiro, Amazônia e Druida. Portanto, é seguro supor que a Blizzard revele as classes Paladin e Amazon em uma data posterior. Além disso, o vazador afirmou que receberemos o Necromancer após o lançamento do jogo.

O que também é interessante é que a Blizzard provavelmente cancelou o Diablo 2 Remaster/Remake. Em vez de criar um remake de Diablo 2, a Blizzard se concentrará em tornar o Diablo 4 o mais próximo possível de um Remaster do Diablo 2. Isso provavelmente explica o estilo de arte semelhante que esses dois jogos compartilharão.

O post revelou algumas informações novas e interessantes. Por exemplo, um servidor poderá hospedar 100 jogadores e os jogadores poderão trocar itens.

Você pode trocar itens no jogo com outros jogadores, como ouro, materiais básicos de artesanato (mas não materiais especiais, pois são ligados à alma) e qualquer tipo de loot que varia da qualidade do cinza até amarelos raros. A Blizzard ainda não tem certeza do que fazer com os itens/armas lendários e se eles devem ser negociáveis ​​ou não no que diz respeito à economia do jogo devido à imparcialidade competitiva e aos sistemas de final de jogo que possuem muitas funcionalidades com o lendário ladrão.

Por fim, mas não menos importante, o Diablo 4 será um jogo como serviço com patches regulares e conteúdo gratuito. Uma fase beta pode começar em 2020 e o jogo pode sair em 2021.

Diablo 4 foi anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas não tem uma data para chegar.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de novembro de 2019 às 07:02h.
2019-11-11 07:02:22