Jogos Lançamentos Mobile Notícias

Diablo | Blizzard tenta tranquilizar os fãs dizendo que tem mais jogos em desenvolvimento

Neste fim de semana na BlizzCon, a Blizzard anunciou um novo jogo de Diablo para mobile, intitulado Diablo Immortal. O anúncio do jogo foi recebido com um monte de feedback negativo, até o ponto em que o trailer foi inundado com comentários negativos. Em outro painel da BlizzCon, no entanto, os representantes da Blizzard garantiram aos fãs chatos que o Diablo Immortal não é o único jogo de Diablo que está atualmente em desenvolvimento.

Na BlizzCon, a Polygon fez uma pequena entrevista com o co-fundador e produtor executivo da Blizzard, Allen Adham, e com o diretor de produção, Dan Elggren, sobre Diablo Immortal. Durante a discussão, Adham e Elggren repetidamente enfatizaram que Diablo Immortal é, na verdade, apenas um dos jogos Diablo atualmente em desenvolvimento na Blizzard, e eles esperam que os fãs permaneçam pacientes para futuros anúncios de Diablo.

Adham declarou na entrevista que “nós dissemos que temos várias equipes de Diablo trabalhando em múltiplos projetos de Diablo e isso permanece verdadeiro, mesmo depois de lançar Diablo para o Switch Mudar e anunciar Diablo Immortal. Mais tarde os dois afirmaram novamente que “ainda temos várias equipes de Diablo trabalhando em múltiplos projetos não anunciados de Diablo ”. Eles enfatizaram ainda que “ Diablo é uma franquia de tendas para a [Blizzard]. E isso sempre será. Nós amamos isso. Esperamos que nossos fãs entendam o que estamos dizendo quando dizemos isso. ”

Diablo: Immortal chegará em 2019.

Publicado em 5 de novembro de 2018 às 10:14h.
2018-11-05 10:14:41

  • Compartilhe: