Games Mobile Notícias

Diablo: Immortal foi adiado para 2022

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Diablo:

Diablo Immortal, infelizmente não chegará neste ano, apesar do que foi dito previamente pela Activision Blizzard, que o game estava confirmado para ser lançando ainda neste ano, porém, pelo andar do game, aparentemente chegará apenas em 2022.

Nessa linha, a editora anunciou que o lançamento de Diablo Immortal está previsto para a primeira metade de 2022. O adiamento aconteceu devido ao feedback dos jogadores durante a alpha fechada.

Logo, graças a esse feedback, o jogo receberá suporte para comandos.

Além disso, “vamos iterar conteúdo PvP como Cycle of Strife para ficar mais acessível, bem como os conteúdos PvE mais avançados como Helliquary para ficarem mais envolventes”.

Em suma, diante dos novos recursos ainda estarem inacabados, a equipe de desenvolvimento, optou por adiar o game para 2022. As mudanças em questão vão estar prontas para a próxima beta, que ainda não tem data anunciada.

Sobre a franquia do game:

Diablo é uma série de jogos de RPG hack and slash dungeon crawler desenvolvido pela Blizzard North e continuada pela Blizzard Entertainment após o fechamento do estúdio norte em 2005. A série é composta de três jogos principais: Diablo, Diablo II e Diablo III.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de agosto de 2021 às 11:14h.
2021-08-04 11:14:24