Games Notícias PC PlayStation Xbox

Diablo IV | Activision acredita que jogo irá revolucionar o gênero action-rpg

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Diablo_IV

Durante a teleconferência financeira para investidores e analistas, o diretor de operações da Activision Blizzard, Daniel Alegre, falou sobre os próximos jogos da franquia Diablo.

Daniel mencionou que os três próximos lançamentos (Diablo IV | Diablo 2: Resurrected e Diablo Immortal) devem “realmente expandir e encantar a comunidade e superar suas expectativas”.

Ele acrescentou que Diablo 2: Resurrected trará um verdadeiro clássico do jogo para o mundo dos jogos modernos, tanto por meio de novos fãs quanto daqueles que irão retornar e jogá-lo novamente.

Diablo Immortal tem como objetivo ampliar o público e trazer uma versão “autêntica” do Diablo para o celular.

Consequentemente, Diablo IV é o próximo título de linha principal que a Activision acredita que irá “avançar na arte do gênero RPG de ação”.

Diablo 4 Klassen: die neuesten über die Zauberin, Druide und Barbar - DigiDeutsche

Nessa linha, Alegre explicou que a Activision teve uma recepção positiva ao progresso de desenvolvimento do Diablo IV | apresentado na BlizzConline em fevereiro, e a equipe continua a “progredir por meio de marcos importantes de desenvolvimento”.

Em suma, Diablo Immortal está em sua segunda fase de testes, viu a comunidade responder “muito positivamente” até agora, particularmente em torno do design de sistemas.

Além disso, o jogo trará um novo conteúdo narrativo preenchendo a lacuna entre Diablo 2 e 3.

Diablo 2: Resurrected teve a recepção “realmente ótima” após seu primeiro teste público. A estratégia geral da franquia é fornecer aos jogadores diferentes maneiras de se engajar nela em sua plataforma de escolha.

Por fim, a publisher acredita que isso irá acolher todos os tipos de pessoas de todo o mundo na comunidade.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de maio de 2021 às 08:07h.
2021-05-06 08:07:28