Dicas para começar bem no Ultimate Team do FIFA 21

Ultimate Team é o principal modo competitivo do jogo

Como o FIFA 21 lança oficialmente nesta semana, resolvi trazer algumas dicas para começar com o pé direito no Ultimate Team, ou seja, a modalidade de grande sucesso da franquia. Lembrando que são conselhos a serem dados, que não precisam ser obrigatoriamente seguidos em sua ordem cronológica, mas que podem te gerar frutos muito bons para competir nesta temporada.

As dicas a seguir serão no intuito de ajudar os jogadores que não vão investir no jogo, ou seja, que não devem gastar o seu dinheiro para conseguir FIFA Points e receber recompensas absurdas com o objetivo de terem um super time competitivo e com muita moedas de sobra.

1ª DICA

  • VENDA TUDO: Venda todos os jogadores que você receber dos pacotes iniciais dados pela EA Sports, exceto os consumíveis (contratos, estilo de entrosamento e tudo mais), pois a ideia é você somar uns 20 mil a 30 mil moedas com as vendas dessas cartas.

2ª DICA

  • Jogue Squad Battles: É super recomendado que no inicio do jogo você aproveite todo tipo de recompensa que você pode obter, isso porque vai gerar muitos pacotes e moedas para o jogador, enriquecendo ainda mais o patrimônio conquistado. A recompensa do Squad Battles é dada aos jogadores em todo domingo á noite, portanto você tem a semana inteira para adiantar os jogos.

Squad Battles

3ª DICA

  • Jogue Division Rivals (5 partidas iniciais): Neste novo FIFA 21 o jogador que conseguir subir de divisão no modo Temporadas do UT vai ganhar algumas moedas como recompensa, com isso o jogador que realizar as 5 partidas inicias pode alcançar até a 2ª Divisão (caso vença todas as partidas) e obter aproximadamente 120 mil moedas, além das que já tinha conseguido anteriormente.

Division Rivals

4ª DICA

  • Desafios de Montagem de Elenco (DME/SBC): Agora que você já deverá ter bastante coins em caixa, a dica mais importante desta matéria chegou, a realização dos DME (AVANÇADO), principalmente no inicio da temporada em que todas as cartas estão valorizadas e qualquer recompensa que você tenha provavelmente vai te gerar bons frutos. Não deixe de fazer nenhum destes desafios de elenco avançados.

DME SBC

5ª DICA

  • Monte o seu time: Depois de ter feito todas as outras dicas passadas anteriormente, finalmente iremos montar o nosso time para disputa da Weekend League do FUT Champions, que nesta temporada se inicia no dia 16 de Outubro, portanto com base nas suas recompensas tiradas nos DME Avançado, venda todas as cartas (caso não tenha tirado um Neymar ou Messi por exemplo) e monte o seu time, mas antes disso aconselho usar suas coins com sabedoria. Invista em um atacante e meia armador muito bom, economize nas pontas e coloque uma defesa razoável, com certeza você terá em média mais de 150 mil coins para gastar no seu time seguindo as dicas que recomendei, portanto conseguirá ter um elenco competitivo nas primeiras semanas.

Espero poder ter ajudado e vamos jogar o teste de avaliação do novo FIFA 21 para os assinantes do EA Play, inclusive caso não possua a assinatura, recomendo assinar o quanto antes!

Onde comprar e quanto custa? Bom, FIFA 21 está em pré-venda na Amazon, tanto a versão de PS4 quanto a de Xbox One. O game conta com narração em Português do Brasil feitas com a finalidade de tornar o jogo mais acessível por aqui!

(COMPRE AQUI) FIFA 21 PS4 na Amazon
(GARANTA O SEU) FIFA 21 de Xbox One na Amazon

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: