Games

Diego de Far Cry 6 não é um Vaas mais jovem, Devs confirmam

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Far Cry 6

Não, o Diego de Far Cry 6 não é Vaas.

Após o anúncio de Far Cry 6, os fãs levantaram a possibilidade do personagem Diego ser Vaas, o vilão de Far Cry 3, só que mais novo. A comunidade chegou a comparar o rosto e até uma cicatriz do personagem. No entanto, a Ubisfot observada tudo, mas não comentava nada.

A empresa quebrou o silêncio e colou um ponto final nessa dúvida! Através do perfil oficial do game no twitter, a Ubisfot informou:

Contudo a confirmação veio por meio de uma mensagem que usa o meme que aborda a disseminação de informações falsas na rede. A mensagem no tweet diz: “DIEGO é VAAS” em maiúsculas, antes de imitar a tag de desinformação do Twitter com “Fontes oficiais confirmam: Isso é falso!”

Sobre o jogo:

Este ano apresentamos Far Cry 6 a vocês — o game mais ambicioso da série até ao momento. Prometemos uma fantasia imersiva para contar uma história de revolução. História de guerrilha moderna ambientada em um mundo rico e exótico, repleto de momentos memoráveis, personagens inesquecíveis e uma história épica.
Embora saibamos que vocês estão ansiosos para jogar queremos deixá-los saber que agora temos mais tempo para criar o game que vocês desejam jogar enquanto nos focamos no bem-estar das nossas equipes neste contexto global sem precedentes. Contudo, nossos times em todo o mundo estão trabalhando nos estúdios e de casa para entregar paixão e criatividade na confeccção de um game inesquecível — um que esperamos que vocês amem.

Por fim, Far Cry 6 chegará em 2021, ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X / S e PC quando for lançado. Ele suportará 4K / 60fps nos consoles mais recentes.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de novembro de 2020 às 17:03h.
2020-11-18 17:03:06