Pesquisar

Difícil? Sifu é comparado a Dark Souls e Sekiro

SIFU

Sifu é elogiado e criticado pela sua dificuldade

Finalmente teremos a chegada do aguardado Sifu, não só pelo nome mas também pela gameplay e a qualidade do jogo. Com o lançamento do game, podemos ver as notas e os comentários sobre como é o jogo também.

Falando em notas, o jogo está nesse momento com Nota 81 no Metacritic, uma nota muito boa para o jogo indie. Nas reviews, muitos sites apontam que o game é difícil e comparando ele a Sekiro e Dark Souls.

No estilo Sekiro e Dark Souls, a Sloclap Games decidiu lançar o jogo sem uma configuração de dificuldade. Isso significa que todos os jogadores estarão jogando no mesmo nível de dificuldade o tempo todo.

Bem, isso está dividindo a comunidade e criando uma treta bem grande. Enquanto alguns sites elogiam Sifu, outros criticam pela sua dificuldade. O problema é que esses que criticaram o game agora por ser difícil, elogiaram/elogiam Dark Souls e Sekiro pelo mesmo motivo.

Como o usuário do Twitter fala:

Com essa treta toda, na Metacritic o jogo está com notas altas de alguns sites falando da dificuldade do jogo e outros elementos, enquanto outros dizem não gostar do jogo por não ter opção de dificuldade, criticando-o por sua falta de acessibilidade e consequentemente dando notas mais baixas.

E você, o que acha de tudo isso?

Sifu será lançado em 8 de fevereiro de 2022 para PC e PS4/PS5.

Veja também:

 

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: