Games Microsoft Nintendo PC PlayStation Switch

Digimon Survive game foi adiado novamente

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Digimon

Digimon Survive adiado!


Novamente o Digimon Survive, desenvolvido pela Witchcraft, e que será publicado pela Bandai Namco, foi adiado.

De acordo com o anúncio da Toei Animation*, na data de 28 de julho, o relatório financeiro lista o jogo para lançar no ano de 2022, no terceiro trimestre.

O jogo que tem como produtores o Kazumasa Habu e Tsuziku Katsuaki (ambos produtores que já trabalharam em outros títulos da franquia), teve seu primeiro anúncio em julho de 2018.

Em 2019 foi apresentado o primeiro trailer cinematográfico, publicado em 22 de julho de 2019, porém ainda em 2019 foi anunciado sua primeira mudança de data para 2020.

Trailer cinematográfico :


Infelizmente o jogo passou por mais um adiamento, informado pelo próprio produtor Kazumasa Habu e publicado no twitter.

Tínhamos planejado originalmente lançar Digimon Survive em 2020, mas os eventos mundiais atuais mudaram nosso tempo de desenvolvimento e tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Digimon Survive para 2021. 

Sobre Digimon:

Digimon é uma franquia de mídia japonesa, distribuída pela Bandai e criada por Akiyoshi Hongo. A história da franquia é sobre umas criaturas digitais homônimas, habitantes de um mundo digital.

Leia também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de julho de 2021 às 08:14h.
2021-07-29 08:14:38