Pesquisar

Dino Crisis é feito no Unreal Engine 5 por fãs

Remake

Dino Crisis é inegavelmente uma das franquias consagradas da Capcom, que ficaram no passado de uma geração. A franquia mais requisitada pelos fãs para um “revival” na saga – alô Capcom.

A série foi desenvolvida por ninguém mais que Shinji Mikami, o criador de Resident Evil. No jogo, a nossa protagonista Regina vive em um mundo que foi dominado por dinossauros. Mas para sobreviver, vai ter que encarar os animais sedentos por carne e sangue.

Enquanto a Capcom não revela seus planos quanto a Dino Crisis, os fãs recriaram os primeiros títulos da franquia em Unreal Engine 5. Bem, e já presenciamos o poder gráfico do motor da Epic Games – é impressionante.

Confira o primeiro vídeo abaixo:

Nesse primeiro vídeo, criado pelo TeaserPlay, percebemos que não tem uma certa imersão, mas mostra alguns detalhes do primeiro jogo. Aliás, no vídeo é mostrados diversos dinossauros, mas não metem tanto medo quanto no vídeo a seguir.

Confira o segundo vídeo:

No vídeo do canal do Enfant Terrible, é possível ver de forma mais visceral os detalhes e realmente trazer a imersão da franquia. Além disso, são mostradas um pouco do suspense do título em diversos momentos, os cenários e as concepções de arte. Bem, esse realmente seria o jogo nos novos gráficos da geração.

O Dino Crisis marcou uma geração inteira, que atualmente pede pelo seu triunfal retorno – espero que a Capcom esteja ouvindo o clamor do público.

Ficou bom? Veja o que os críticos estão falando da série de Resident Evil

Antes de mais nada, a série de Resident Evil está disponível na Netflix e o público finalmente conhecerá o novo projeto baseado na franquia. Contudo, diferente dos outros projetos que trazem personagens do jogo, a série quer contar uma história diferente no futuro. Clique aqui para saber mais detalhes.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Google NoticiasFacebook, Instagram e Twitter | Além disso, siga Raiane Caroline no Twitter e Instagram.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: