Diretor admite que Cyberpunk 2077 ainda não está terminado

Há muito trabalho a fazer em Cyberpunk 2077

Depois de tanto tempo, tantas notícias e matérias sobre isso, além das diversas reviews, todos sabem do que aconteceu com o Cyberpunk 2077. Ele teve vários problemas no lançamento, todas se resumem a uma coisa: o jogo não está terminado e foi lançado cedo demais.

Hoje, 1 ano e 5 meses após o lançamento, o jogo está em outro nível. Foram lançadas várias atualizações e o game está no caminho certo. No estado atual já é um game polido e de qualidade que você vai aproveitar muito, mas ainda há trabalho a fazer.

Sim, em um vídeo compartilhado no subreddit do Cyberpunk 2077, o diretor de missões da CD Projekt RED, Paweł Sasko, comentou sobre o estado atual do jogo.

“Posso garantir que estamos trabalhando em uma expansão, estamos trabalhando em coisas para vocês além disso”, explicou Sasko. “Isso não mudou, ainda estamos melhorando o jogo porque todos sabemos que há trabalho a ser feito”.

“Estamos muito felizes que vocês gostaram do [Patch 1.5], e isso nos dá mais… incentivo para trabalhar para vocês porque vocês mostram seu apreço por isso”, disse Sasko. “Isso é o máximo que posso dizer. Estamos trabalhando em coisas para você. Como se eu estivesse literalmente revisando missões diariamente, conversando com as pessoas sobre coisas, então está acontecendo.”

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PlayStation e Xbox.

Compre seu Cyberpunk 2077:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: