Games Notícias PlayStation Xbox

Diretor afirma que Resident Evil Village terá cenas intensas e aterrorizantes

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil Village

Resident Evil Village não perderá a raiz de terror e sobrevivência

Desde o primeiro anuncio oficial da Capcom sobre Resident Evil Village, notamos que este novo título provavelmente manterá as raízes da franquia. Como resultado de muitas críticas dos fãs a alguns títulos antecessores, parece que RE estar voltando as origens. De acordo com os jogadores, a franquia de terror e sobrevivência mudou seu aspecto para ação no quinto e sexto título, perdendo a identidade original. Entretanto com as mudanças para primeira pessoa e outras mecânicas novas, o jogo voltou a ter seu foco no terror e suspense.

Além disso, com o oitavo título a Capcom parece querer manter a mesma perspectiva e torna-la ainda melhor com cenas intensas e muito aterrorizantes. Contudo o diretor Morimasa Sato ao participar de uma entrevista com a revista Edge, ele afirmou o seguinte:

“Como você sabe, um dos temas centrais da série  Resident Evil  é o terror ou o medo, e eu o aviso para não considerar nada do que você viu como uma indicação de que pode relaxar em termos de conteúdo de terror! Existem muitas cenas intensas e horríveis no jogo, mas optamos por deixá-las para que você as experimente.”

RE8 será lançado no dia 7 de Maio para PC, PS5, PS4, Xbox One e Xbox Series X|S. E você, está preparado?

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios exclusivos do Xbox já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de março de 2021 às 17:40h.
2021-03-03 17:40:31