Games

Diretor confirma produção dos filmes de Silent Hill e Fatal Frame

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Já posso até ouvir a sirene!

Uma das melhores adaptações do games ao cinema vai ganhar mais um capitulo, um novo filme de Silent Hill está em produção. E outra famosa franquia de terror deve fazer sua estreia nas telonas; Fatal Frame.

Christophe Gans, diretor do primeiro filme de Silent Hill (2006) Confirmou já estar trabalhando em ambos os projetos, no entanto não há uma previsão de lançamento. Silent Hill tem dois filmes lançados, Fatal Frame fará sua estreia nas telonas.

”Eu tenho dois projetos de filmes com Victor Hadida. Estou trabalhando numa adaptação do videogame Project Zero (conhecido como Fatal Frame nas Américas). O filme vai acontecer no Japão e a terá a mesma ambientação de uma casa assombrada. Também estamos criando um novo Silent Hill. O projeto está fundamentado na atmosfera de uma pequena cidade tomada pelo Puritanismo. Acho que já era hora de fazermos um novo”.

O diretor não comentou sobre elenco ou o em que estado a produção estaria. Mas e ai, se animaram com a noticia? Eu estou muito ansiosa para ver Fatal Frame nos cinemas, é uma das minhas franquias de terror favorita!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de fevereiro de 2020 às 14:12h.
2020-02-01 14:12:05