Pesquisar

Diretor da série de The Last of Us HBO revela quando a ela deve ser lançada no HBO Max

The-last-of-us

A série de The Last of Us vem aí!

Desde que foi anunciada, a série de The Last of Us vem chamando a atenção, principalmente dos fãs do game, que estão loucos para saberem mais sobre a produção e como ela adaptará os eventos do jogo.

Até o momento, se sabe muito pouco sobre a série, apenas que ela passou quase que o ano de 2021 inteiro sendo gravada, e em 2022 o processo até o momento é o mesmo. Já foi dito que a série não chega esse ano, mas uma data ou período não foi mencionado para a chegada da série ao Streaming.

Entretanto, em entrevista o diretor Kantemir Balagov, que dirigiu o episódio piloto de The Last of Us , indicou quando a série realmente estreará na HBO Max. O diretor afirmou que a série será lançada “no início do próximo ano”, ou seja no inicio de 2023.

Essa data é bem provável de ser real, pois até onde sabemos, a série está em seus últimos dias de filmagem, e após isso estaria em pós-produção, sendo assim passaria por volta de 6 meses nessa etapa, arrumando efeitos especiais e passando por refilmagens, caso seja necessário.

Mas vale lembrar que embora o diretor tenha afirmado tal data ela pode ser um pouco mais para frente, tendo em vista todos os percalços que possam ocorrer, isso sem contar que ainda não foi revelado nenhum trailer sobre a série.

Portanto, devemos esperar por mais informações da série para termos certeza, mas é esperado que em breve tenhamos um confirmação da data e um trailer (provavelmente assim que as gravações forem finalizadas)

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: