Destaques Games Notícias

Diretor de Arte da Franquia Assassin’s Creed deixa a Ubisoft

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Em busca de novas aventuras

O diretor de arte Raphael Lacoste que trabalhou principalmente em Assassin’s Creed deixou a Ubisoft para ir em busca de novas aventuras e desafios.

Raphael anuncio sua saída através de seu Twitter:

Além de ser diretor de arte da franquia por mais de nove anos, Lacoste trabalhou como diretor de arte em Assassin’s Creed Revelations, Assassin’s Creed IV: Black Flag e Assassin’s Creed Origins . Seu último papel foi como Diretor de Arte Sênior em  Assassin’s Creed Valhalla . O veterano da franquia aparentemente decidiu deixar a empresa por conta própria, conforme deixou implícito em seus posts de anunciou de sua saída:

“Não é sem emoção que tenho de vos dizer que depois de 8 assassinos, 16 anos na Ubisoft, decidi partir para novas aventuras e desafios. Gostaria de agradecer do fundo do meu coração a nossa comunidade maravilhosa e os talentos incríveis com os quais tive a chance de colaborar ao longo desses anos incríveis. Obrigado também Ubisoft pela confiança e pelos fantásticos projetos que concretizámos juntos! Tchau por enquanto, esses anos continuarão inesquecíveis. A Ubisoft tem sido uma boa casa para mim há 16 anos e estou muito emocionado com isso, a confiança que eles me deram, bem como as oportunidades, mas era hora de dar outro salto de fé .”

Veja Também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de julho de 2021 às 10:00h.
2021-07-22 10:00:06