PlayStation Sony

Diretor de Days Gone: “Não peça por sequências se você não compra jogos no lançamento”

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Days Gone

Days Gone inegavelmente tem sido um dos assuntos mais discutidos nas últimas semanas. Após um artigo polêmico escrito por um jornalista, os fãs se movimentaram prontamente para defender a IP e pedir por uma sequência.

Após uma comoção enorme e uma petição que beira as 50 mil assinaturas, um dos diretores do jogo emitiu diversas declarações bastante polêmicas. Na visão do diretor, os jogadores que não compram os jogos no lançamento deveriam parar de encher o saco com sequências.

A afirmativa do diretor faz um pouco de sentido visto que sequências geralmente são confirmadas após um jogo ter uma ótima performance no lançamento. Ele foi além, afirmando que isto vale para todas as indústrias além dos jogos. A declaração certamente cutucou milhões de pessoas que discordaram dele.

Boa parte dos argumentos contrários foram direto na ferida de Days Gone: o jogo foi lançado com diversos problemas técnicos envolvendo bugs e quedas de frames. O mesmo pode ter sido para quase todos os outros AAAs lançados recentemente. Quando o jogo não possui bugs que impedem o progresso, o servidor não funciona bem.

Jogos lançamento no Brasil

Olhando especificamente pro nosso caso, a situação no Brasil é ainda pior. Temos que desembolsar cerca de R$349,90 para garantir um lançamento. O preço é totalmente desconexo com a nossa realidade, o que tem afastado muita gente dos jogos novos. Fica difícil acreditar o suficiente em um projeto para gastar uma quantia tão grande como essa em uma edição padrão.

Sobre Days Gone:

Days Gone é um jogo eletrônico de ação-aventura e sobrevivência desenvolvido pela SIE Bend Studio e publicado pela Sony Interactive Entertainment, sendo lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e Microsoft Windows.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de abril de 2021 às 16:02h.
2021-04-19 16:02:19