Diretor de Days Gone quer um Uncharted focado em Sully

Uncharted

Uncharted é sem dúvida um dos maiores jogos exclusivos da PlayStation, principalmente por sempre ter uma história fascinante e um ótimo gameplay, que deixa o jogador sempre querendo jogar mais e mais.

E após a conclusão da história de Nathan Drake em Uncharted 4, muitos fãs ficaram se perguntando, se caso houvesse um próximo Uncharted como seria a sua narrativa, muitos acreditam que possa ser com a filha de Nate, que é apresentada no epilogo de Uncharted 4, ou até mesmo um game focado na história de Sully  antes de Uncharted 1.

E essa segunda opção parece ser a favorita de Jeff Ross, diretor de Days Gone, que em entrevista ao VGC, comentou que gostaria de ver um game focado na história de Sully antes de conhecer Nathan.

“Victory Sullivan com 25 anos de idade num mundo muito estilizado, seria por volta de 1976, onde ele teria acabado de sair da marinha pelas suas razões, e pensei em vê-lo novo e  tentando descobrir o seu caminho no mundo, passando da tentativa de ser um soldado ou um militar para estar nas ruas e se tornar um vigarista.”

E você? o que acha do novo Uncharted ter Sully como protagonista. Deixe sua opinião nos comentários.

Veja Também:

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: