Games Microsoft Notícias PlayStation Sony

Diretor de Design de Perfect Dark saiu do estúdio e voltou pra PlayStation

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Perfect Dark

Perfect Dark certamente mexe com o coração dos donos de um Xbox. O anúncio do jogo serviu para confirmar uma série de rumores que duraram anos. Apesar das enormes expectativas dos fãs, alguns devs estão saindo do estúdio sem dar explicações. A mais nova movimentação foi a de Drew Murray. Drew ocupava o cargo de Design Lead no projeto.

Surpreendentemente, Drew saiu do estúdio responsável pelo game e voltou pra Insomniac, um estúdio da plataforma rival. Drew ficou apenas 26 meses no estúdio da Xbox antes de voltar pro que ele considera seu “lar”. No Twitter, ele menciona que está muito feliz em rever grandes amigos e que já está trabalhando no seu próximo projeto.

O próximo passo da Insomniac

Não é nenhum segredo que a Insomniac já está trabalhando no próximo Spider-Man. Graças a sua enorme experiência, certamente este deve ser o próximo projeto no qual Drew está envolvido. É claro que por enquanto não existem informações oficiais a respeito disso.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de fevereiro de 2021 às 10:35h.
2021-02-23 10:35:03